Crescimento Capilar: Fórmula Bomba 06:38

Algumas de vocês já devem ter ouvido falar da FÓRMULA BOMBA, a fórmula milagrosa pra crescer cabelo. Eu estou usando e estou tendo resultados maravilhosos. Em 18 dias, meu cabelo cresceu cerca de 3 dedos.
Como algumas pessoas tem dificuldade em achar o soro glicosado (eu, por exemplo rs), vou postar a minha versão da fórmula, que tem funcionado muito bem. Tem algumas alterações da versão original, por exemplo, essa versão se usa o Monovin A ao invés do Arovit.

Ingredientes:
- Shampoo de 350ml de açúcar da Aroma do Campo sem sal (ou o Care Liss de açúcar)
- 3 colheres de sopa bem cheias de Monovin A
- 1 vidro de Bepantol líquido

► Modo de usar:
Sempre que for lavar os cabelos, agite bem o frasco (fica bem ralo, parecendo água. Não se preocupem). Deixe agir durante alguns minutos no cabelo e massageie bem.

► Resultados:
Crescimento capilar, brilho e maciez. Super recomendado!

0 comentários:

Postar um comentário