Hidratação dos Anjos 06:59

Eu não testei essa porque meu cabelo não se dá bem com ovo. Mais minhas amigas aprovaram! ;-)

Ingredientes:
- 2 colheres de um creme para hidratação (de sua preferência)
- 1 ampola de D-pantenol
- Clara de 1 ovo

Misture tudo com uma colher. Isso mesmo, uma colher como se tivesse batendo um bolo... A mistura no começo vai ficar com impressão de "bolotas" mas logo vai se homogeneizar. Passe no cabelo mecha a mecha e coloque uma touca plástica ou de alumínio por 20 minutos e depois lave. Pode por um defrizante se quiser, mas não precisa e tbm a vantagem é q ñ precisa escovar nem passar prancha.

DICAS:
1- Use qualquer creme de hidratação, mas procure algum q se adeque ao estado do seu cabelo, tipo "p/cabelos cacheados" ou "para cabelos quimicamente tratados", etc etc etc
2- A ampola de D-pantenol pode ser substituída por vitamina A ou E, mas não coloquem queratina, pois pode ressecar seu cabelo por conta do tempo q vc passa com a mistura no cabelo
3- A clara do ovo é proteína pura. Não é pra colocar a gema (fede!).

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog... já coloquei nos meus favoritos, rs.
Vou testar essa hidratação, depois volto pra falar como ficou!!!

Laiza Beatriz disse...

Meu cabelo ficou muito lindo ñ é á toa q o nome dessa receita é hidratação dos anjos *-*

Alexia Caroline Padilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexia Caroline Padilha disse...

Muito bom ❤

Postar um comentário