Banho de Brilho Luminousus Color - Ativa a cor dos cabelos 05:53

A cor do seu cabelo desbota rápido? Lavou algumas vezes e ele perdeu o brilho a luminosidade? Não se desespere. Existem alguns truques para deixar seus cabelos com o mesmo brilho por muito tempo.

Saiba que no verão ainda é possível manter cabelos extremamente brilhantes e com os mesmos nuances do dia que você tingiu. O excesso de sol muda a tonalidade por isso evite a exposião dos cabelos ao sol em demasia.

Lavar os cabelos diáriamente é um terrível vilão para tinturas principalmente aquelas que se compram na fármacias e drogarias pois essas tintas são mais fracas e tem menor tempo de duração da cor.

Se mesmo assim seu cabelo ficar meio sem graça e começar a perder o brilho e os nuances da cor faça um banho de brilho neles é bem melhor do que sobrecarregar tinta sobre tinta em curto espaço de tempo aprenda aqui a fazer um banho de brilho que realmente faz toda a diferença .

Banho de brilho luminousus color:

Ingredientes:

1/2 tubo de tinta (da sua coloração usada e da mesma marca )

20 ml de creme hidratante capilar de cor branca(creme usado para massagem)

20ml de água oxigenada de 20 volumes.

1 ampolas Arovit( a venda em farmácias).

1 Ampola Semi di Lino Alfaparf (azul)

Aplique nos fios lavados com shampoo retire o excesso da água com a toalha ,aplique e massageie deixando agir por 30 min. Enxágue.

Obs: O banho de brilho luminousus color ativa a coloração e atua na hidratação dos cabelos trazendo de volta os nuances perdidos pelas agressões do mar, piscina e exposição ao sol. Podendo ser feito quinzenalmente por se tratar de uma leve química

0 comentários:

Postar um comentário